Monday, September 11, 2006

Maltês o Gato Burguês ou o "Também quero comer salmão fumado às quatro da manhã!" by Pinky!
Maltês, o Gato Burguês! Uma história real, com acontecimentos verídicos e factuais dos quais existem provas! Aquilo que vamos transcrever é fruto de uma gravação que Brain, ou seja Eu, consegui sacar com o meu fabuloso telemóvel, enquanto Pinky, sem se aperceber,ingénua que só ela, fazia o seguinte discurso que passo a citar:

" ..Então, o quê qu'ele fez: pega na cola, pega no bacardi, e a Pinky sempre a visionar o qu'é q'os ricos fazem quando querem tomar um "refresco"! Foi ao congelador, tirou uma garrafa d'água, esvaziou-a (uma receita nova para Pinky, e eu, agora, pobre, vou fazer isso também, quando chegar a casa!), pegou no gelo, tirou o gelo fantástico do seu ainda mais fantástico congelador, caríssimo à brava, e depois como aquilo ainda estava muito frio [tipo pedra, não Pinky?], eu disse-lhe: - Maltês, não vais conseguir assim! Porque aquilo não ia entrar dentro da garrafa..( eu vi logo o quê q'ele queria fazer, não é?)[obviamente!]Pegou naquilo tudo (gelo), pegou numa toalhita que tinha p'ra lá, enrolou o gelo na toalhita e depois começou: PUM PUM PUM!! [pois...] No seu mármore fantasticamente caríssimo.. E eu : - Olha, eu acho qu'isto não vai resultar muito bem a menos que queiras partir as placas do teu lavabo [todo ele caro]. Ao que ele responde: - Pois, és capaz de ter razão. - Sim, eu até acho... eu acho mesmo que tenho razão! Mas eu sou pobre, eu não sei... Eu, pobre, que nada sei, eu acho que... Mas só acho, porque se tu quiseres ficar com a razão eu tenho que ta dar, porque, enfim..Sou Pobre! E o quê q'ele faz? Vai à sua fantástica, maravilhosa, IMPECÀVEl, dispensa e traz de lá um utensílio culinário chamado: picador de gelo! [genious]Que até eu, pobre, tenho um em casa! [surpreendentemente] Mas ele demorou muiiiitooo tempo para o ir buscar (o picador de gelo, digo), q'era uma coisa em forma de martelo: pim pim, começa... (por acaso, o dele [picador de gelo, note-se] parece um cutelo! O meu é um picador de gelo fantástico [we belive you], da CáDentro, comprei-o juntamente com uma coisa que parece uma bola de bowling de Inox [boa Pinky!], prenda de Natal do meu Pai. E comprei em Saldos na CáDentro, mas é carérrimo na mesma! O dele é de madeira.. Horroroso. Pim pim pim pim pim pim.. (a partir o gelo)Meteeeee o gelo na garrafa, mete imensoooo Bacardi (q'ele n deve beber nada, não..),um fiinho de cola, coitadito nem se via,tudo pa' dentro do shaker (night yeahhhh!), Sr. Playboy Carooooo : "Pronto, já tenho refresco para a viagem!". No meio disto tudo, quando estava a partir o gelo vira-se para mim : "Pois é, se calhar ainda devem pensar que te estou a tentar matar!" [Estavamos muito mais interessados na actividade sexual dos escaravelhos tibetianos, lamento..].. Sim, também com essa agressividade toda... " E não era giro?" O quê??? [o quê? sim sim.. que giro] Matar-me com agressividade? Um Santa Combadão autêntico! [genuíno] Por favôr batanete, por quem me tomas? Mas ele até é simpático, sabes.. Eu não sei s'ele é mesmo assim, e então não sei como é que toda a gente o atura, ou então, estava a tentar impressionar-me com o seu salmão fumado e com o "refresco das 4 da manhã", e escolheu, de facto a pior maneira. Brain, 'TAS A GRAVAR????? ARGHHHHHHHHHH [dahhhhh] blackout!"

No comments: